03 SET 2019
Campeonato de vôlei começa nesta sexta no Gime

Na próxima sexta-feira (6), inicia o I Campeonato de Vôlei masculino sub-20 e adulto, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer, Juventude do Governo de Andradina.

A cerimônia de abertura acontece às 19h. A competição começa com a modalidade sub-20 no jogo entre Três Lagoas (MS) e Valparaíso e na sequência Andradina x Araçatuba.

A competição será realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, de até o domingo (08), com a participação das cidades de Araçatuba, Valparaíso, Ilha Solteira e Três Lagoas (MS).

Segundo explica o secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida, a intenção é massificar a prática de esportes através das atividades, como é o campeonato. “A Secretaria vem procurando diversificar as diferentes modalidades, para o incentivo aos diferentes desportos”.

“Este campeonato será uma verdadeira política de esporte, lazer, promoção da saúde e da qualidade de vida, que um município pode oferecer aos seus habitantes. Sendo que o voleibol foi uma das modalidades que teve uma participação maciça da população nos Jogos Regionais”, comenta o professor do projeto Esporte no Bairro do Governo de Andradina, William Guanais.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900