30 AGO 2019
Tamiko recebe visita de estudantes que aprendem cidadania na prática
Projeto em Andradina vem transformando a vida da terceira idade
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Alunos da escola da rede municipal de ensino realizaram uma visita a prefeita Tamiko Inoue, na manhã desta sexta-feira (30). As crianças puderam conhecer o gabinete da chefe do executivo e aproveitaram o momento para tirar dúvidas sobre o trabalho realizado, a rotina de Tamiko e dos servidores públicos.

Os alunos da escola Maria Vera Quental Tamai estavam acompanhados por professores e pela secretária de Educação, Lucilene Novais. A visita faz parte de uma atividade extraclasse, mostrando as crianças como funciona na prática a cidadania e o poder executivo.

Estiveram presentes as professoras Simone Cuevas Martinez e Claudia Figueira Rial do pré II, a de inglês, Gelsi Ruiz, e a coordenadora Margarete Silvana Neves Ruiz.

“Fico muito feliz por poder proporcionar um dia de aprendizado as crianças. Pela minha experiência como educadora, assimilamos melhor quando vemos na prática como tudo funciona e guardamos para sempre o sentimento de cidadania. Acredito que um dia poderá ser um deles a ocupar esta cadeira”, comentou Tamiko.

Os alunos receberam informações sobre o que a prefeita faz, valorização da pátria e do civismo e puderam conhecer um pouco da rotina da Prefeitura.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900