30/08/2019 às 14:39:00
Semifinalistas do 4º Festival Rei do Gado de Música Sertaneja já foram selecionados

› Local: Andradina

A Secretaria de Cultura do Governo de Andradina divulgou os nomes dos candidatos que foram selecionados para a fase semifinal do 4º Festival Rei do Gado de Música Sertaneja.

Os 15 músicos semifinalistas são: Bianca Negrisoli, Edson e Kleber, Guilherme Moroni, Jéssica Sandrine, Joab, João Luiz, Léo Fernandes, Liano Reis e Luciano, Lucas e André, Lucas Firme e Eduardo, Luis Gustavo, Matheus e Lorenzo, Nayra Galvão, Vando e Talles e Wellington Santos.

As apresentações acontecem no dia 13 de setembro na Praça Moura Andrade. Sete finalistas serão escolhidos e voltam a subir no palco no dia seguinte (14).

Com o objetivo de incentivar a criatividade artístico-cultural local, oferecer lazer e entretenimento à população espectadora do evento e oportunizar a revelação de novos talentos locais, a competição de talentos oferece R$ 4 mil ao primeiro colocado, R$ 2 mil ao segundo, e R$ 1 mil ao terceiro.

“Nada mais natural que a ‘Terra do Rei do Gado’ com sua raiz cultural, seja um berço, um celeiro de talentos da música sertaneja. O Festival Sertanejo que entra em sua 4° edição tem chamado cada vez mais participantes de muitas cidades e até outros estados”, comenta a secretaria da pasta, Marinalva Pereira.