14/08/2019 às 15:37:00
Tamiko recebe andradinenses que concorrem a prêmio internacional com curta-metragem

› Local: Andradina

A prefeita Tamiko Inoue recebeu, na tarde desta terça-feira (13), a visita dos jovens andradinenses que estão concorrendo ao prêmio internacional de curta-metragem.

O curta-metragem Inside conta com a atuação e produção de Natã Prado, atuação e making off de Vitor Targino, produção e imagens de Asaph Guedes e direção, roteiro e edição de Gabriel Guedes.

O Inside, com duração de 3 minutos, está disputando através de votação popular pela internet ao prêmio My Røde Reel 2019. A votação acontece até o dia 02 de outubro através do link: https://www.rode.com/myrodereel/watch/entry/7386.

Entre a premiação estão equipamentos e softwares, que se aproximam do valor de R$ 30 mil.

Tamiko disse estar feliz e orgulhosa por ter jovens andradinenses que já estão se desenvolvendo como empreendedores da arte e da cultura cinematográfica. “Tão logo, espero que já despontem e levem o nome de nossa cidade, parabéns”.

Hoje, o grupo andradinense aparece em primeiro lugar na lista de 10 concorrentes mundiais, entre eles cineastas da Índia e dos Estados Unidos. O filme conta a história de um jovem que diante de um pesadelo, percebe que o sonho tem conexões com o mundo real.

“A Secretaria de Cultura esta de portas abertas para projetos como esse voltado ao cinema e a arte”, comentou a secretária da pasta, Marinalva Pereira.