13 AGO 2019
Estão abertas as inscrições para o 4° Festival Sertanejo

Estão abertas as inscrições até o dia 27 de agosto para o 4° Festival Rei do Gado de Música Sertaneja do Governo de Andradina. As apresentações públicas acontecem no dia 13 e 14 de setembro na Praça Moura Andrade.

O evento, coordenado pela Secretaria de Cultura, que já se tornou tradicional para a cidade e região é uma grande oportunidade para novos talentos da música sertaneja, apresentarem seu potencial e se tornarem mais conhecidos e ainda faturarem os prêmios de 1° lugar (R$ 4mil), 2° lugar (R$ 2mil) e 3° (R$ 1mil).

“Nada mais natural que a ‘Terra do Rei do Gado’ com sua raiz cultural, seja um berço, um celeiro de talentos da música sertaneja. O Festival Sertanejo que entra em sua 4° edição tem chamado cada vez mais participantes de muitas cidades e até outros estados. Esperamos bater os recordes neste ano, portanto inscrevam-se!”, disse a secretaria da pasta, Marinalva Pereira.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente pelo link do menu “4º Festival ‘Rei do Gado’ de Música Sertaneja 2019” disponível no site oficial do Governo Municipal (www.andradina.sp.gov.br) ou na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, s/n. informações pelo telefone (dúvidas) (18) 3723-4877.

No ato da inscrição, os candidatos cedem à Comissão Organizadora e Secretaria Municipal de Cultura de Andradina os direitos totais de eventual captação de imagem, áudio e vídeo para que seja utilizado em promoção da atual edição ou edições futuras do Festival.

Os vídeos poderão ser enviados para pré-seleção, de modo individual, em duplas ou mais pessoas, desde que compatíveis e fiéis a modalidade informada no ato da inscrição.

Na primeira fase (pré-seleção) serão escolhidos as 15 melhores gravações por uma comissão avaliadora de conhecimento artístico e musical. A Comissão Organizadora divulgará no dia 30 de agosto a lista dos nomes dos classificados.

Já na segunda fase acontecerão as apresentações públicas dos 15 selecionados no dia 13 de setembro na Praça Moura Andrade. Serão escolhidos 7 finalista que voltam a subir no palco no dia seguinte.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900