12 AGO 2019
ATC garante vitória na abertura do Campeonato Bate Coração
Foto Noticia Principal Grande
Campeonato reúne atletas veteranos acima de 34 anos. ATC começa bem defendendo o título

No último sábado (10), a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina realizou a abertura da 35ª Edição do Campeonato Bate Coração, no campo do ATC (Andradina Tênis Clube).

A primeira disputa do campeonato foi entre a Funsep Futebol Clube e o anfitrião ATC, que saiu vitorioso com um placar de 6 à 2.

“Convidamos a todos os torcedores a prestigiar este que é um dos mais charmosos campeonatos da cidade, e que terão jogos emocionantes”, ressalta o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida destacando que a competição reúne atletas veteranos, acima dos 34 anos.

Participaram também o vereador, Guto Marão, o secretário de Desenvolvimento Agrário, Fernando Magno, o presidente do Andradina Tênis Clube (ATC), Alexandro Roberto Ferreira da Silva (Alex), entre outras autoridades.

A rodada continua na próxima sexta-feira (16), com o Nosso Clube Guaporé Associados enfrentando o Nosso Clube Guaporé Alzheimer, no Clube Guaporé a partir das 19h15.

No domingo (18), acontecem duas partidas no Cecam. A primeira será às 8h15 entre o Cecam Associados Futebol Clube e Juventude/ Funsep Futebol Clube. Logo em seguida, às 9h30 a Cecam/Prando enfrenta o Comercial Futebol clube.

Ainda no domingo, no Clube Guaporé, o Santo Antonio disputa contra o Atlético Maneiro a partir das 8h15. A última rodada será entre a Estância Três Barras e o Guarani Futebol Clube às 9h30.

As equipes se enfrentarão dentro do grupo classificando as quatro melhores para as quartas de finais, em cruzamento olímpico. As quartas e as semifinais serão em dois jogos e a grande final em partida única.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900