12 AGO 2019
Evento promove integração entre família e escola em Andradina
Foto Noticia Principal Grande
Realizado pelo polo Ondina Hofig de Castilho piquenique também comemorou o Dia dos Pais

A escola municipal de ensino fundamental Ondina Hofig de Castilho realizou, neste último sábado (10), o terceiro Encontro da Família na Escola, no campo dos Jardim das Águas.

Com o objetivo de promover a integração entre a família e a escola e comemorar o Dia dos Pais, o evento reuniu cerca de 200 pessoas em um dia de piquenique com muita alegria e descontração.

A prefeita Tamiko Inou acompanhou o evento e destacou a importância desse elo com a comunidade. “Além de lazer é um momento para ouvir os pais, fazer esta aproximação da família, que também está entres as prioridades das escolas da rede municipal”.

A diretora do Ondina, Denise Gonçalves, agradeceu a presença de todos no piquenique que ainda teve sorteio de brindes, atividades físicas, gincanas e aula de zumba. “Estamos focando a participação de família na vida de nossas crianças. É um momento agradável para todos que participam na vida dos nossos alunos”.

Participou também a secretária de Educação, Lucilene Novais, e o secretário cooperação para Assuntos de Segurança Pública, o tenente-coronel Nilo Alves da Silva.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900