09 AGO 2019
Tamiko renova do convênio para o Programa Atleta do Futuro

A prefeita Tamiko Inoue assinou, na tarde desta quinta-feira (09), a renovação de convênio com o Sesi/SP para o programa Atleta do Futuro parceria com o Governo de Andradina e também a empresa madrinha Physicus Equipamentos Esportivos.

Participaram do ato o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, o coordenador de Esporte, José Mário Dias, e os secretários, de Gestão Parlamentar Fiscal, Toni Fonzar e de Coordenação para Assuntos de Segurança Pública, Nilo Alves dos Santos.

O Programa atenderá no segundo semestre, crianças e jovens de 06 a17 anos com as modalidades de basquetebol, handebol e judô. Um dos pilares da formação esportiva do programa é a formação dos jovens atletas, e participação efetiva das famílias.

Professores e alunos interagem durante as aulas, onde são abordados aspectos ou questões do cotidiano dos membros de cada turma.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900