09 AGO 2019
Feirão da Agricultura Familiar será realizado toda segunda em Andradina
receba notícias

Devido ao grande sucesso do I Feirão da Agricultura Familiar, a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Governo de Andradina informa que será realizado toda segunda-feira.

O feirão acontecerá na Central de Alimentos, localizada na entrada do bairro Gasparelli (atrás do Posto Rio Sul), das 7 até as 13 horas.

A população andradinense poderá ter acesso semanalmente a variedades de alimentos saudáveis diretos do produtor, com preços exclusivos e abaixo de qualquer tabela. Entre eles estão alface, rúcula, cheiro verde, abóbora, tomate-cereja, quiabo, couve-flor, entre uma variedade de hortifrútis.

“Estamos trabalhando para fortalecer a agricultura familiar no nosso município, organizando a produção e vencendo o maior desafio, a comercialização. Consequentemente, proporcionaremos uma alimentação de qualidade à população e com preços acessíveis para todos”, comentou o secretário da pasta Fernando Magno.

Local: Andradina
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022