08/08/2019 às 16:56:00
Tamiko prestigia inauguração de mais um grande empreendimento em Andradina

A prefeita Tamiko Inoue esteve na inauguração do Atacadão “Leve Mais” na manhã desta quinta-feira (08), prestigiando mais um grande empreendimento na cidade. O superatacado faz parte do Grupo ABEVÊ que tem sua sede em Dourados (MS) e está há mais de 30 anos de mercado. A unidade de Andradina será a primeira do Estado de São Paulo.

Com investimento de R$ 8,5 milhões o superatacado obteve todo o respaldo do Governo de Andradina. A mão de obra foi contratada pelo sistema Emprega Andradina, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, responsável pela intermediação entre os trabalhadores e a demanda das empresas do município.

O Governo de Andradina também vendeu o terreno onde está construída a unidade para a Celec Empreendimentos oferecendo o apoio técnico, logístico e de infraestrutura.

Localizado na avenida Guanabara, antigo pátio da fábrica de tubos do almoxarifado municipal, o “Leve Mais” gerou mais de 100 empregos diretos para famílias andradinenses.

Acompanharam a prefeita a secretária de Desenvolvimento, Jane Martins e equipe e os secretários de Turismo, Hugo Zamboni,e de Obra e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso. O proprietário do prédio, Edson Dourado Matos, sua esposa Leila Casteletti Matos, o filho Eder Dourado de Matos e o engenheiro, Douglas Henrique Carvalho.

“É muita satisfação participar de momentos como este, que representa o crescimento de Andradina. Este investimento vem de encontro com a realidade da cidade que vem se desenvolvendo de maneira sustentável” comentou Tamiko.