08 AGO 2019
Abertura do Campeonato Bate Coração acontece neste sábado

O Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realiza no próximo sábado (10), a partir das 17h, a abertura do 35ª Edição do Campeonato Bate Coração, no campo do ATC (Andradina Tênis Clube).

O atual campeão ATC começa a defender o título contra a Funsep, jogando em casa, que promete estar cheia para o confronto.

Nesta edição de 2019 serão 13 equipes participantes. No Grupo A, o ATC, Funsep, Guaporé Associados, Guaporé Alzaimer, Cecam, Comercial e Orlando City. No Grupo B, Santo Antônio, Atlético Maneiro, Juventude/Funsep, Cecam Associados, Três Barras e Guarani.

As equipes se enfrentarão dentro do grupo classificando as quatro melhores para as quartas de finais, em cruzamento olímpico. As quartas e as semifinais serão em dois jogos e a grande final em partida única.

“Esta é uma das competições mais tradicionais do município, e mais uma vez esperamos realizar grandes jogos, sempre dentro do espírito esportivo e da fraternidade”, ressalta o secretário de Esporte, Manoel Messias convidando a toda a população para a pontapé inicial do campeonato.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900