07 AGO 2019
Reinauguração do GIME acontece nesta sexta

Nesta sexta-feira (09) a partir das 18h30 acontece a cerimônia de reinauguração do Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha” (GIME) que está localizado a Rua Paraíba.

A prefeita Tamiko Inoue ao lado do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, convida toda a população para prestigiar o evento.

A reinauguração contará com a participação de times de vôlei adaptado de Andradina e Lavínia, um aulão de zumba do Projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas), atividades com os alunos do Projeto Mais Saúde e a presença das Escolinhas de Esporte nos bairros.

“Leve toda sua família para participar de mais um momento especial para nossa comunidade. A reinauguração do Gime é uma grande conquista para nossa população que ganha um espaço muito mais confortável e moderno”, convidou Tamiko.

O projeto é da equipe de Obras e Infraestrutura, que tem à frente o engenheiro Ernaldo Costa Calvoso, foi desenvolvido pela empresa CGPM Engenharia e Construções Ltda. vencedora do processo licitatório e abrange a reforma da quadra que ganhou patamar de medidas oficiais, das estruturas metálicas, das escadas e arquibancadas, entre outros itens.

Com muito mais conforto e visibilidade para o público, atletas, comissão técnica e para a equipe de arbitragem, toda a estrutura faz parte do contrato no valor de R$ 465 mil. Do montante, R$ 253.500,00 é de repasse do Governo Federal por meio do deputado federal Orlando Silva (PCdoB) com uma contrapartida do Governo de Andradina de R$ 211.520,11. O convênio é com o Ministério dos Esportes pelo “Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos”.

“Andradina está se consagrando polo regional também no que diz respeito ao esporte. Estamos fortalecendo nossa base com escolinhas de esportes em todos os bairros. Descobrindo e incentivando talentos. O ginásio faz parte da nossa história, e agora está melhor estruturado para as novas gerações de atletas que vem também. Esperamos todos na reinauguração nessa sexta”, comentou Messias.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900