06 AGO 2019
Saúde do Governo de Andradina promoverá o “Agosto Dourado”

A Secretaria de Saúde e Higiene Pública do Governo de Andradina, em alusão ao Mês da Conscientização da Amamentação promoverá o “Agosto Dourado”, no próximo dia 17, no salão Paroquial da Igreja São Sebastião, das 8 às 12 horas.

O evento contará com profissionais de saúde que desenvolverão várias atividades destinadas às gestantes, que poderão tirar suas dúvidas sobre parto normal ou cesariana, cuidados com recém-nascidos, amamentação e IST’S (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

Os profissionais presentes serão nutricionista, psicóloga, dentista, bombeiros ensinando sobre a manobra heimlich e assistente social esclarecendo os planejamentos familiares e os direitos das gestantes.

Além disso, haverá entretenimento com música, dança, aulas de yoga e pilates, espaço para maquiagem e cabelo e um cantinho para crianças. Durante a manhã será servido um lanche, com frutas, suco e água.

“Nossos profissionais de saúde estão capacitados para orientar as gestantes a respeito de prevenção de doenças e promoção à saúde, além de proporcioná-las um momento de sociabilização”, explicou o secretário da pasta, Dr. Farid Haddad.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900