02/08/2019 às 17:07:00
Tamiko recebe visita da nova gerente da Caixa de Andradina

A prefeita Tamiko Inoue recebeu a nova gerente-geral da Caixa Econômica Federal de Andradina, Flávia Cristina Dias Vieira acompanhada do gerente, Rafael Otávio Gasques para uma visita de apresentação em seu gabinete na tarde desta última quinta-feira (01).

“Quero dar as boas vindas em nome de toda nossa população, nossa cidade sempre está de braços abertos. Nossa equipe de Governo a disposição para mantermos o bom e produtivo relacionamento como tem sido nesses últimos anos”, saudou Tamiko.

Flávia Cristina é natural de Ribeirão do Sul na região de Ourinhos e veio da unidade da Caixa da cidade de Birigui. “Andradina é uma cidade muito acolhedora. O Governo Municipal é parceiro da Caixa em diversos convênios e já sabemos do trabalho de excelência na gestão e viemos para somar”, comentou.

O trabalho em conjunto do Governo de Andradina com a Caixa é importante para o desenvolvimento do município, já que a instituição é responsável financeira pela maioria dos convênios da administração com o Governo Federal. A Caixa também participa diretamente em programas  como Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) e o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Participaram do encontro o secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão Fernando Henrique Ramos, o diretor do Departamento de Finanças, Rogério Duarte e a coordenadora de gestão de convênios, Fernanda Cruz Leonel Santos.