05/08/2019 às 12:46:00
Projeto Nasce celebrou o Dia Mundial da Capoeira com apresentações em Andradina

› Local: Andradina

O Dia Mundial da Capoeira, 3 de Agosto, foi celebrado pelo Projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas) do Governo de Andradina com apresentações neste último final de semana na cidade.

Na sexta-feira (2), o Mestre Tatau e os alunos do Nasce realizaram, no Centro Cultural Pioneiros de Andradina, uma roda com diversas músicas sobre a temática e também houve uma apresentação de um mine teatro.

As outras duas apresentações ocorreram no próprio dia da comemoração, sábado (3), no Oeste Plaza Shopping. Também com o Mestre Tatau, a primeira com os alunos do Nasce e a segunda, junto de convidados.

“A capoeira é um patrimônio cultural do nosso país, e o Nasce vem valorizando esse estilo de dança e luta através das aulas oferecidas à população”, comentou a secretária de Cultura, Marinalva Pereira, acompanhada da secretária de promoção e assistência social, Sandra Pereira.