02 AGO 2019
Governo de Andradina realiza 1º Festival de Pipas

O Governo de Andradina promoverá no dia 18 de agosto o Primeiro Festival de Pipas. O evento será realizado na Praça CEU das Artes (no campo de futebol), a partir das 8 horas.

Com o intuito de esclarecer sobre os locais apropriados para a prática da atividade, bem como perigos decorrentes da linha cortante (cerol), o festival busca oferecer integração social em uma atividade recreativa, bem como estimular a prática de atividades esportivas.

As inscrições já estão abertas e os interessados podem realizá-las nas escolas de rede municipal, estadual e particulares, Secretaria de Políticas Sobre Drogas de Andradina, Secretaria de Cultura de Andradina e Praça CEU das Artes e do Esporte.

As fichas de inscrição estão disponibilizadas no site oficial do município e devem ser preenchidas e entregues no local de inscrição dentro do prazo de participação do concurso. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais.

Cada concorrente poderá participar com apenas 01 (uma) pipa por categoria, que são maior pipa, menor pipa, engenhosidade/criatividade e beleza.

Serão entregue troféus para o ganhador de cada modalidade e também haverá sorteio de uma bicicleta e demais brindes.

O regulamento do festival e as fichas de inscrição estão disponibilizados no site oficial do município https://www.andradina.sp.gov.br/.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900