01/08/2019 às 14:41:00
I Feirão da Agricultura Familiar será nesta segunda

› Local: Andradina

O Governo de Andradina, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, convida toda a população para o I Feirão da Agricultura Familiar, na próxima segunda-feira (5).

O feirão começa partir das 7 horas, na Central de Alimentos, localizada na entrada do bairro Gasparelli (atrás do Posto Rio Sul).

A comunidade terá acesso a alface, rúcula, cheiro verde, abóbora, tomate-cereja, quiabo, couve-flor, entre outras variedades de alimentos saudáveis diretos do produtor, com preços exclusivos e abaixo de qualquer tabela.

“Estamos trabalhando para fortalecer a agricultura familiar no nosso município, organizando a produção e vencendo o maior desafio, a comercialização. Consequentemente, proporcionaremos uma alimentação de qualidade à população e com preços acessíveis para todos”, comentou o secretário da pasta Fernando Magno.