12/07/2019 às 13:40:00
Centenas se emocionaram e louvaram no 1º Festival Gospel do Governo de Andradina

Com a presença de centenas de pessoas, o Governo de Andradina realizou o 1º Festival Gospel “Louva a Deus Andradina”. Foram duas noites de muito louvor e músicas que tocaram o coração de todos no palco montado na Praça Moura Andrade.

A grande campeã do festival foi Kedma Leite, representante da Igreja Assembleia de Deus de Andradina. O segundo lugar ficou com Wellyni da Terceira da Igreja Batista de Andradina e o terceiro com Abner, da Igreja Novas revelações de Deus de Andradina.

Para conquistar o título, Kedma participou da semifinal, na quarta-feira (10). Foram 15 grandes apresentações em busca na vaga na final no dia do aniversário de Andradina. Quem também realizou uma apresentação especial na grande final de quinta foi o cantor Mattos Nascimento e a artista mirim andradinense Gabi Saiury.

A prefeita Tamiko Inoue ressalta a importância do evento para os novos talentos e a integração da comunidade. “A música une, conecta, junta e traz muita emoção e palavras reconfortantes para quem esteve assistindo”, destaca Tamiko que acompanhou os trabalhos nos dois dias de festival.

A WJR studio e Uniserv Transportes premiaram o primeiro colocado com uma gravação de um single e R$ 2 mil. Marcos Visual Comunicação com R$ 1 mil para o segundo colocado e Ari Designer, R$ 500 para o terceiro.

Promovido pela Secretaria de Cultura, que tem a frente Marinalva Pereira, o festival de canções exclusivamente gospel, teve o objetivo de incentivar a criatividade artístico-cultural, aproximar as diversas vertentes da música de cunho religioso, oferecer lazer e entretenimento à população e oportunizar a revelação de novos talentos locais.

Segundo destaca um dos organizadores, Fabrício Carvalho, o festival foi um sucesso. “Foi ambiente bem favorável para toda as famílias de Andradina e região que compareceram em peso, em um momento de descontração e louvor”.