12 JUL 2019
Andradina segue em quinto na classificação geral dos Jogos Regionais
natação feminina e basquete masculino e feminino ficaram com o ouro
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Andradina vem sendo destaque nos 63º Jogos Regionais, estando em quinto lugar na classificação geral.

A natação feminina que foi campeã dos Jogos. Além do troféu de campeão no feminino, os atletas conquistaram também pra cidade 33 medalhas sendo 12 de ouro, 11 de prata e 10 de bronze. O masculino conquistou um quarto lugar 17 pontos do terceiro colocado.

O basquete masculino e feminino também foram campeões. O Handebol masculino, vôlei de praia feminino, a bocha e o atletismo feminino ficaram com a prata.

O futebol feminino conquistou o bronze. O atletismo masculino, o ACD feminino, o handebol feminino e o vôlei de praia masculino ficaram em quarto. A ginástica rítmica ficou em 6º lugar, a natação ACD Masculina em 7º,  e o tênis masculino em 8º.

As competições vão até o dia 13 de julho. A programação completa dos jogos você pode acompanhar no site oficial do município –www.andradina.sp.gov.br, onde é possível visualizar os boletins diários.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900