12 JUL 2019
Tamiko recebeu bispo de Araçatuba Dom Sergio

Na manhã desta sexta-feira (12), a prefeita Tamiko Inoue recebeu em seu gabinete a visita do bispo da Diocese de Araçatuba Dom Sergio Krzywy, acompanhado do Padre Sebastião Gonçalves.

O bispo que está visitando as comunidades da cidade destacou as diversas melhorias encontradas pelos bairros do município, especialmente os periféricos. Na quinta (11), Dom Sergio celebrou a missa em comemoração ao aniversário de 82 anos do município.

“Agradeço pela visita do bispo à Andradina e pela celebração da Missa de Aniversário da nossa cidade”, destacou Tamiko ressaltando que este ano a Diocese de Araçatuba completa 25 anos.

Estiveram presentes a secretária de educação, Lucilene Novais, a secretária de cultura, Marinalva Pereira, o secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, José Henrique Pastorelli, o secretário de administração, Antonio Sérgio da Fonseca Filho, e de Políticas Sobre Drogas, Sérgio Faustino Teixeira.

Participaram ainda o assessor de assuntos estratégicos, Jamil Ono, assessoras Marinalva Borges e Izabel Aranha, e a colaboradora Renata Pardo.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900