12/07/2019 às 11:53:00
Final de semana cultural e esportivo no calendário de festejos

› Local: Andradina

O calendário de festejos do Governo de Andradina pelos 82 anos do município segue com diversas atrações especiais neste fim de semana.

Este sábado (13) está reservado para eventos especiais destinados a todos os públicos. Começa de manhã com o Aeromodelismo, na Estrada Vicinal que liga Andradina a Planalto, das 8 até as 18 horas. O Aeromodelismo também acontece no domingo no mesmo horário.

Já na noite de sábado, a partir das 19h30, a Praça Moura Andrade recebe o ConSertão, que será um concerto ao ar livre com música caipira na parceria entre o Governo de Andradina e a empresa Raízen.

A partir das 19 horas também no sábado, a população pode participar do tradicional Bon Odori, que acontece no Clube AACEA (Clube dos Japoneses). O evento há mais de 60 anos vem celebrando a cultura e a imigração japonesa.

No sábado, o Pesk Pag Pôr do Sol receberá o Encontro LGBT, as 22 horas. O encerrando o final de semana, acontece no domingo (14), com a Copa ABD – Sexta Etapa de Mountain Bike com saída às 8 horas do Lions Clube Sul. Ciclistas de várias cidades e estados participam da competição.