12/07/2019 às 11:38:00
Alvorada Festiva e Missa marcam aniversário de Andradina

› Local: Andradina

Na madrugada da última quinta-feira (11), foi realizada a Alvorada Festiva, que percorreu diversos locais da cidade, fazendo partes dos festejos do Governo de Andradina pelos 82 anos do município.

Em seu trajeto iniciado por volta das quatro horas da manhã, a Alvorada passou pela enxada no bairro Botega, Hospital Veterinário, Praça João Leite, no pontilhão da Rua Presidente Vargas.

Também esteve presente no bairro Quinta dos Castanheiras, pela Escola Municipal Ondina Hofig de Castilho, no Horto Educacional, na Praça Moura Andrade e finalizou sua rota com canções tocadas na casa da prefeita Tamiko Inoue.

Na noite do mesmo dia, houve a Missa de Aniversário da cidade, celebrada na Igreja Matriz São Sebastião pelo bispo Dom Sergio Krzywy.

Na ocasião, Tamiko entrou com a bandeira de Andradina, seguida pela secretária de Educação, Lulcilene Novais, com a bandeira do Estado de São Paulo e pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Jane Martins, com a bandeira do Brasil.