08/07/2019 às 12:56:00
Festival Gospel, Bon Odori, ConSertão e Aeromodelismo são destaques da semana de festejos

› Local: Andradina

As comemorações dos 82 anos de Andradina continuam. As programações dos festejos de aniversário seguem com diversas atrações especiais.

O destaque desta semana será o 1º Festival Gospel “Louva a Deus Andradina”, que acontecerá quarta e quinta-feira (10 e 11), na Praça Moura Andrade. O evento contará com a participação especial do cantor Mattos Nascimento.

Na quinta-feira (11), também acontece a Alvorada Festiva, a partir das 5 horas da manhã. Ainda no dia 11, às 19h30 será realizada a Missa de Aniversário da Cidade, na Igreja Matriz São Sebastião.

Na sexta-feira (12), os festejos continuam com o Seminário LGBT, no Centro Cultural, a partir das 19 horas. No sábado (13), o Pesk Pag Pôr do Sol receberá o Encontro LGBT, as 22 horas.

Às 19h30, também no sábado, na Praça Moura Andrade, haverá o ConSertão da Raízen. A partir das 19 horas, o tradicional Bon Odori acontece no Clube AACEA.

O Aeromodelismo acontece no mesmo dia, na Estrada Vicinal Andradina/Planalto, das 8 até as 18 horas. Encerrando o final de semana, no domingo (14), a Copa ABD – Sexta Etapa de Mountain Bike sairá às 8 horas do Lions Clube Sul.

Fotos e informações podem ser obtidas no site oficial do município – www.andradina.sp.gov.br