08 JUL 2019
Tamiko participa da posse da nova diretoria da OAB Andradina
Foto Noticia Principal Grande
Renato Aparecido Gonçalves tomou posse coma presença do presidente da OAB SP, Dr. Caio Augusto Silva dos Santos – crédito: Secom/Prefeitura
receba notícias

A prefeita Tamiko Inoue participou, na tarde desta última sexta-feira (05), da cerimônia de posse da nova diretoria da 91ª Subseção de Andradina da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Tamiko estava ao lado do presidente da OAB seção São Paulo, Dr. Caio Augusto Silva dos Santos, do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Leandro Caldeira Nava, do juiz diretor do Fórum Estadual da Comarca, Dr. Jamil Nakad Junior, do novo presidente da OAB Andradina, Renato Aparecido Gonçalves e do ex-presidente, Betreil Chagas Filho, que compuseram a mesa diretora da cerimônia.

Durante seu pronunciamento, a prefeita Tamiko destacou que OAB é extremamente importante no atendimento à população e no suporte necessário para o acesso ao poder judiciário, que é um dos pilares da democracia. “Hoje o Dr. Caio representa o fortalecimento que a OAB teve, especialmente no interior do Estado”.

Tamiko também desejou sorte ao novo presidente e agradeceu pelo trabalho desenvolvido durante os últimos três anos por Betreil Filho. Além de Renato, tomaram posse a vice-presidente, Glória Marcy Bastos Fonzar, a secretária-geral, Caroline Teixeira Sampaio, o secretário-geral adjunto, Jamil Fadel Kassab e o tesoureiro, Valney Ferreira de Araújo, além dos membros das comissões da subseção.

A Ordem presta serviço de advocacia gratuita, além disso atua em temas importantes como a judicialização da saúde e intervenções psiquiátricas. A OAB é um órgão sem vínculo com nenhum poder público, sendo a única entidade de classe prevista pela própria Constituição Federal, com independência e autonomia.

Participaram também os secretários de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas Alves, Políticas Sobre Drogas, Sergio Faustino Teixeira, e pela Câmara Municipal, os vereadores Carlos Ceará (presidente) Marcio Makoto, Guto Marão e José Rosa, além de autoridades de diversos órgãos, como Polícia Milita e Corpo de Bombeiros.

Local: Andradina
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022