08 JUL 2019
Academia Andradinense de Letras fez homenagem aos pioneiros no calendário de festejos
Foto Noticia Principal Grande
: Foram homenageados os pioneiros José Antonio Cassimiro e Marcilo Agostinho – crédito: Secom/Prefeitura

A Academia Andradinense de Letras (AAL) fez uma homenagem aos pioneiros de Andradina, na noite da última sexta-feira (5), na Câmara Municipal. A consagração faz parte da programação dos festejos de aniversário da cidade.

Os pioneiros homenageados foram José Antonio Cassimiro e Marcilo Agostinho, os quais foram enaltecidos pelos consideráveis serviços prestados à comunidade andradinense e receberam um certificado de honra ao mérito.

O secretário José Henrique Pastorelli, representou a prefeita Tamiko Inoue no evento. Na ocasião, a secretária de cultura, Marinalva Pereira, ressaltou a importância da literatura. “Além de ser prazerosa, contribui para o enriquecimento intelectual e cultural de cada leitor”, comentou Marinalva.

O acadêmico Flávio Luiz fez uma apresentação musical com flauta e o professor Cido Gomes, junto com Heloisa Pizzo, exibiu uma dança. Estiveram presentes o presidente da ALL, Ronaldo Mainardi, a vice-presidente, Marcia Canevari, o pastor João Gilberto Romano.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900