05/07/2019 às 09:38:00
Andradina inicia Jogos Regionais com bons resultados

› Local: Andradina

No primeiro dia de competições esportivas do 63º Jogos Regionais, Andradina conseguiu bons resultados o que coloca o município em 10 lugar na pontuação geral.

No vôlei de praia feminino Andradina venceu Ilha Solteira por 2 sets a 0. No masculino também por 2 a 0, os meninos venceram Tanabi ao lado do ginásio municipal “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime.

No futebol feminino contra Birigui, Andradina venceu por 1 x 0. Já o time masculino venceu Araçatuba por 3 x 0.  Ambas as partidas foram no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”.

A atleta Ana Julia Ribeiro da Silva conseguiu a medalha de bronze no aparelho corda, na ginástica rítmica

A programação completa dos jogos você pode acompanhar no site oficial do município – www.andradina.sp.gov.br,o nde é possível visualizar os boletins diários ou através do da rede social www.facebook.com.br/governodeandradina.