04/07/2019 às 09:19:00
Festival Gospel tem classificados definidos e show especial com Mattos Nascimento

› Local: Andradina

O Governo de Andradina anunciou o nome dos 15 participantes classificados para o I Festival de Música Gospel. As apresentações serão nos dias 10 e 11 de julho, na Praça Moura Andrade, a partir das 20 horas.

Os classificados foram Fernanda Carvalho, Kedma Leite, Lucas e Rebeca, Melissa Mel, Neli Leal, Rafael Porciuncula, Welliny, Rayssa, Abner, Adriana, Ana Lays, Sabrina, Verônica, Priscila Carvalho e Moises e Lucio.

No dia 10 haverá apresentação pública dos 15 melhores, onde o júri escolherá os sete finalistas, que voltam ao palco no dia 11. Ao final, o júri irá escolher os três ganhadores, os quais receberam prêmios.

O primeiro colocado receberá R$ 2 mil, além de uma gravação de uma música no WJR Studio. Já o segundo colocado ganhará R$ 1 mil e o terceiro, R$ 500.

O segundo dia de apresentações contará com a participação especial do cantor Mattos Nascimento, que fará o encerramento do festival.

Promovido pela Secretaria de Cultura, o festival de canções exclusivamente gospel, tem o objetivo de incentivar a criatividade artístico-cultural, aproximar as diversas vertentes da música de cunho religioso, oferecer lazer e entretenimento à população e oportunizar a revelação de novos talentos locais.