03/07/2019 às 17:02:00
Entre os melhores Poupatempo do Estado, Tamiko renova convênio da unidade Andradina

› Local: Andradina

A prefeita Tamiko Inoue renovou, na tarde desta terça-feira (02), o convênio do Governo de Andradina com o Governo do Estado de São Paulo para a continuidade dos trabalhos do Poupatempo da unidade do município, na capital paulista.

Tamiko foi recebida pelo superintendente de Operações, Leonardo Maciel, e pela gerente de gestão, Priscila Pires Yamada. “Fomos bem recebidos e com o convênio garantimos a continuidade do acesso do cidadão às informações e serviços públicos essenciais na unidade Andradina”.

Andradina está entre os 34 municípios com avaliação 100% de satisfação do cliente. Na oportunidade, Priscila agradeceu o apoio da Prefeitura na manutenção do prédio através do secretário de Obras, Ernaldo Calvoso, que é o gestor pela administração municipal.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Jane Martins, o Poupatempo reúne em um único local órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, realizando atendimento sem discriminação ou privilégios com eficiência e cortesia. “Faz parte do fortalecimento de Andradina como polo regional, já que atende também as cidades da região”.

No Poupatempo o cidadão pode solicitar a emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Licenciamento de Veículos, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho, entre outros serviços.