03/07/2019 às 11:37:00
Governo de Andradina nomeia nova secretária de Cultura

Marinalva Pereira é a nova secretária de Cultura de Andradina. A assessora que deixa o cargo de coordenadora de Promoção de Igualdade Racial, também é voluntária, sendo a presidente do Conselho Municipal do Idoso.

A secretária assumiu a pasta, nesta semana, com um grande desafio pela frente, todo calendário de Festejos dos 82 anos de Andradina. “Toda minha vida sempre participei da Cultura da nossa cidade e de muitos outros locais. Acompanho cada evento, faço parte da Comissão de Festejos, então tenho certeza de que está tudo preparado para me receber”.

O Centro Cultural Pioneiros de Andradina abriga grandes eventos periodicamente, além de várias atividades descentralizadas com o Projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas) como, por exemplo, zumba, capoeira e balé, em praticamente todos os bairros do município.

“Este é um desafio que quero agradecer primeiramente a Deus, a prefeita Tamiko Inoue e toda a equipe do Governo Municipal, por acreditar no meu trabalho. Vamos realizar os Festejos, dar apoio na abertura e nas praças esportivas dos Jogos Regionais e apresentaremos novidades”, finalizou.