02 JUL 2019
Prefeitura tem atendimento diferenciado devido aos Jogos Regionais

A Prefeitura de Andradina irá ter um horário especial de atendimento das 8h às 13h do dia 04 a 12 de julho devido aos 63º Jogos Regionais que serão realizados no município.

Em busca de oferecer a melhor recepção aos mais de 5 mil atletas todo o funcionalismo público dará uma atenção especial a competição, que reúne os representantes dos 37 municípios da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, a Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública, e os setores de cemitério, almoxarifado, Procon e Abrigo Municipal, permanecem com horários inalterados.

Serão 24 modalidades de atletas olímpicos e paraolímpicos: atletismo, atletismo ACD, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Os dois melhores colocados em cada modalidade participam dos Jogos Abertos.

Entre os parceiros para a realização estão às escolas municipais, estaduais e particulares, clubes, entidades assistenciais, shopping e os municípios de Ilha Solteira, que recebe as competições de malha, e Castilho, a de botia. A cerimônia de abertura acontecerá no próximo dia 05 de julho no estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso a partir das 19h.

Andradina no primeiro dia de competições

Nesta quinta-feira feira (04), a partir das 08h30 a quadra de areia ao lado do Ginásio Municipal de Esporte “Agenor Franscisco Cunha” recebe as primeiras partidas dos Jogos Regionais. As 10h, Andradina joga contra Ilha Solteira no vôlei de praia feminino, em seguida, às 10h30 é a vez da equipe masculina pela contra a equipe de Tanabi.

As 15h é hora de acompanhar a partida de tênis masculino entre Andradina x Fernandópolis no ATC (Andradina Tênis Clube). A partir das 18h, o torcedor pode vibrar pelas equipes andradinenses no futebol feminino contra Birigui e masculino contra Araçatuba no Estádio Municipal.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900