01/07/2019 às 16:32:00
Campo de futebol é inaugurado na Praça CEU no bairro Benfica

› Local: Andradina

No último domingo (30), foi realizada a abertura do campo de futebol do bairro Benfica, localizado na Praça CEU das Artes e do Esporte. A inauguração foi marcada por um torneio que homenageou o Sr. Pedro Ramos, um dos fundadores do bairro e incentivador de esporte da cidade.

A competição envolveu atletas acima de 30 anos e teve como campeão o time do Benfica. Em segundo lugar ficou o Ressaca e o terceiro colocado foi o Guarani. Os jogadore João Baratelli, do Ressaca, levou o troféu de melhor artilheiro, marcando 4 gols durante a competição e o goleiro menos vazado foi Tiago Henrique.

Estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Agrário, Fernando Magno, que representou a prefeita Tamiko, o secretário de esportes, Manoel Messias de Almeida, o homenageado Pedro Ramos e família, o coordenador da Praça CEU das artes, Paulo Sergio dos Santos e o presidente do bairro Benfica, Tião.

Segundo destaca Manoel Messias, a Praça CEU é um local de diversas atividades culturais e esportivas que mudaram a região do Benfica. “Aqui as crianças, jovens e adultos tem acesso a diversas atividades, como biblioteca, o teatro, skate, capoeira, futsal e agora também o futebol”.