01 JUL 2019
Tamiko recebe empresários que vão investir em novo loteamento

A prefeita Tamiko Inoue recebeu o anúncio de investimentos em um novo loteamento que vai trazer mais desenvolvimento para a região Leste da cidade, nesta última sexta-feira (05).

Tamiko esteve com os representantes da empresa Nova Alcântara da cidade de Londrina, Rodolfo Couri e Bruno Gomes, além do empresário de Andradina, Washington Morimoto Jr. Participaram também os secretários de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Jane Martins e o assessor Flávio Moreira.

Segundo explica os investidores, já foi iniciado o processo para a criação do Nova Alcântara Andradina localizado próximo a região do Jardim Bela Vista e no entrocamento das Rodovias Integração e Marechal Rondon.

Os investimentos estão na ordem de R$ 12 milhões em uma área de cerca de 25 alqueires. Já existe um trabalho que busca a liberação de um acesso ao loteamento junto ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem).

Essa região da cidade é estratégica, já que está recebendo também investimentos, como a instalação de um parque aquático. “Estas iniciativas são muito importante para o crescimento econômico desejado e geração de emprego e renda”, comentou Tamiko.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900