12/06/2019 às 16:46:00
Tamiko acompanha revitalização de espaços públicos

A prefeita Tamiko Inoue esteve no Centro Social Urbano (CSU), acompanhando as ações da Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal de Andradina que está realizando a revitalização dos espaços públicos da cidade.

O objetivo além da preservação do patrimônio público é proporcionar aos munícipes mais qualidade de vida transformando positivamente a cidade e promovendo harmonia para o convívio em sociedade.

“É impressionante como esse trabalho promove uma coesão social. Sabemos que os espaços públicos estão diretamente ligados com a história da comunidade local e assim constatamos a importância de cada ambiente recuperado e conservado para o bem-estar de todos. O CSU é um grande exemplo do carinho da população que passou de geração em geração”, comentou Tamiko.

Para o secretário de Governo, Márcio Arai, a união de esforços tem agilizado todo trabalho pensado para o bem comum. “Agradecemos aos funcionários pela prestação de serviço excepcional, mas também a toda a assessoria que tem realizado uma força tarefa, muitas vezes adiantando limpezas e pinturas, demonstrando a premissa do Governo de Andradina que sempre foi servir a nossa população, ainda mais quando cuidamos dos espaços públicos de nossa cidade”.

Entre as ações de reestruturação desenvolvidas o Governo destaca ainda a equipe “Frente de Trabalho” do projeto Programa Especial de Auxílio e Capacitação aos Desempregados, que além dos cursos para recolocação e conquista do emprego, tem exercido atividades de revitalização, manutenção e paisagismo em praças, prédios e locais públicos.