11/06/2019 às 17:22:00
Tamiko discute na Artesp acesso que levará desenvolvimento além da Rondon e Integração

A prefeita Tamiko Inoue realizou reunião, na tarde desta segunda-feira (10), na sede da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), em São Paulo.

O encontro aconteceu com o diretor de operações, coronel Alberto Silveira Rodrigues, e com o chefe de gabinete da Casa Civil do Governo de São Paulo, Carlos Takahashi.  Participaram também pelo Governo de Andradina, o secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso e o secretário de Turismo, Hugo Zamboni, além do engenheiro Allyson Moreno.

A principal pauta foi em relação ao acesso para a estrada municipal do Jaó que fica no meio da alça que liga as rodovias Marechal Rondon a Integração.  “Os estudos vão de encontro para uma solução que seja bem segura”, comentou Tamiko.

A intenção é fornecer acesso para o futuro empreendimento do parque aquático Acqualinda, frigorífico e propriedades rurais. “Empreendimentos de interesse turístico de grande fluxo são capazes de alavancar toda a estrutura do município e estamos trabalhando junto as diversas esferas para que possamos viabilizar o que for necessário”, comenta Hugo Zamboni.