10/06/2019 às 17:02:00
Governo de Andradina pavimenta ruas em Planalto

O vice-prefeito Pedro Bentivoglio esteve acompanhando a pavimentação das ruas Piragibe e Guaitacás no bairro Planalto.

A Rua Piragibe recebe asfalto entre a Av. Tupi e Rua dos Guaitacás; e a Rua do Guaitacás, entre a Rua Ver. Primo Gasparelli e a Rua Piragibe.

Participaram também da vistoria os vereadores Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão) e Guto Marão, além do secretário de Desenvolvimento Agrário, Fernando Magno, e dos assessores Paulo Sérgio (Pilim) e Leandro Ataíde.

“Estamos diante de uma benfeitoria importante para o bairro e acompanhamos a obra para que a população receba o melhor serviço possível”, comentou Pedrinho destacando que a prefeita Tamiko Inoue está em viagem em busca também de novos recursos ao município.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Skalla Comércio e Urbanização Ltda. O trabalho vem sendo acompanhado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura que tem a frente o engenheiro Ernaldo Calvoso.

A pavimentação é fruto de um convênio com o Governo Federal por meio do Ministério das Cidades através de emenda do deputado federal Orlando Silva. Representante do deputado na região, Fernando Magno, ressalta que o parlamentar tem atenção especial ao município, com visitas pessoais aos moradores do município.

O Governo de Andradina está investindo um valor total de R$ 582.533,94 (quinhentos e oitenta e dois mil, quinhentos e trinta e três reais e noventa e quatro centavos) em uma série de pavimentações. São R$ 493.100,00 da União e R$ 89.433,94 de contrapartida do município.

Além destes trechos em Planalto, está previsto no convênio a pavimentação da Rua França, entre Rua Chipre e Av. Lisboa; e a Rua Itália, entre a Rua Chipre e Av. Lisboa, no Jardim Europa.

No Barbaroto, a Rua Santa Maria, entre a Av. Rio Grande do Sul e a Rua Jesus Trujilo; a Rua Goiás, entre Rua Paulo Marim e Rua Yonezo Obana; a Rua Tiradentes, entre Rua Paulo Marim e Rua Yonezo Obana; e a Rua José Bonifácio, entre Rua Paulo Marim e Rua Yonezo Obana.