10/06/2019 às 16:55:00
Andradina é sede de encontro regional do Sebrae

O Governo de Andradina foi sede de um encontro regional dos agentes do SEBRAE AQUI, nesta última sexta-feira (07), na sede da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

A prefeita Tamiko Inoue participou do encontro mensal dos agentes, para discutir os resultados dos atendimentos do mês anterior, bem como as ações referentes ao mês de junho de toda a região que é composta por oito municípios: além de Andradina, Penapólis, Birigui, Valparaíso, Mirandópolis, Castilho, Pereira Barreto, Ilha Solteira, tendo como Escritório Regional a sede em Araçatuba.

“Este trabalho realizado em uma parceria do Governo de Andradina e do Sebrae é fundamental para os empreendedores, que são a base de nosso desenvolvimento econômico”, comentou Tamiko que estava ao lado da analista de Projetos e Negócios, Solange Monteiro Moretti.

Segundo explica a secretária de Desenvolvimento, Econômico, Emprego e Renda, Jane Martins, também foi apresentado através de uma live uma palestra como o tema Excelência no Atendimento ao Cliente com a palestrante convidada, Beatriz Micheletto, organizada pela equipe Sebrae São Paulo.
Entre os temas abordados estiveram: “Você trata bem ou atende bem seus clientes?”, o encantamento (“Indo além das necessidades dos clientes”) e “Aprendendo com Walt Disney”.

O Governo de Andradina oferece um espaço destinado aos empreendedores especialmente planejado para atender e orientar passo a passo a abertura e regulamentação de empresas.

Os serviços oferecidos pela parceria com o Sebrae Aqui facilitam a abertura de novas empresas e a regularização de atividades informais e ainda oferecem outras atividades aos microempreendedores individuais (MEI), como a formalização, alteração, baixa, declarações, informações sobre zoneamento urbano, emissão de notas fiscais municipais (ISS) entre outras instruções e suporte aos empresários.