07 JUN 2019
Inscrições para o Campeonato Bate Coração começam no próximo dia 12

O Governo de Andradina através da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) informa que as inscrições para o Campeonato Bate Coração edição 2019 começam no próximo dia 12 (quarta-feira) e vão até 24 de junho.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte, no Ginásio Municipal Agenor Francisco da Cunha (Gime), localizada na Rua Paraíba, 1042. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações, é possível fazer contato pelo telefone (18) 3722-8502.

A competição é destinada a atletas acima dos 34 anos e envolve os mais tradicionais clubes do município.

Segundo explica o secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida, o campeonato é um dos mais aguardados por contar com atletas veteranos e ter jogos emocionantes, reunindo as famílias. “Todo ano temos grandes disputas, dentro do espírito esportivo, provocando emoção no público amante do futebol”.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900