07 JUN 2019
Governo de Andradina recebe inscrições para o 1º Festival de Música Gospel

O Governo de Andradina está com inscrições abertas para o 1º Festival de Música Gospel “Louve a Deus Andradina 2019”.

O festival municipal de canções exclusivamente gospel, tem o objetivo de incentivar a criatividade artístico-cultural, aproximar as diversas vertentes da música de cunho religioso, oferecer lazer e entretenimento à população e oportunizar a revelação de novos talentos locais.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Avenida Barão Do Rio Branco, s/n até o dia 18 de junho de 2019. A participação no festival é exclusiva para munícipes da cidade de Andradina.

Ficha de inscrição edital completo disponível no site www.andradina.sp.gov.br, podendo também enviar digitalmente para o e-mail cultura.andradina@outlook.com, ficando a cargo do inscrito fazer contato telefônico (18) 3723 4877 para ratificar o recebimento caso não o receba confirmação via e-mail.

No envelope de inscrição presencial deverá conter: a) Ficha de inscrição totalmente preenchida pelo responsável e inscrita; b) Mídia física (CD ou DVD) contendo vídeo de apresentação do inscrito para avaliação da Comissão Avaliadora das Inscrições; c) Mídia física não regravável (CD ou DVD) contendo exclusivamente as músicas que serão apresentadas em caso de aprovação para a fase 2.

Na primeira fase existe a escolha das 15 melhores gravações por uma comissão avaliadora de conhecimento artístico e musical. A segunda etapa final acontece no 29 de junho, com início às 19h no Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

O três primeiros colocados receberão troféus, sendo que o campeão da competição ganhará uma gravação de uma música no WJR Studio.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900