07/06/2019 às 16:51:00
Andradina venceu o Dia do Desafio

A Secretaria de Esporte do Governo de Andradina está comemorando o excelente resultado alcançado no Dia do Desafio que este ano adotou o slogan “Quando você abraça o desafio, o bem-estar abraça você”.  Pela terceira vez consecutiva Andradina venceu uma cidade do México.

Com os expressivos 18.697 participantes Andradina marcou a casa dos 34% de sua população, enquanto Jerécuaro com 1534 participantes somou apenas 3% de seus habitantes.

“Mais um destaque para nossa cidade. Agradecemos imensamente a participação de todos afinal é uma conquista conjunto. E o mais importante é que sabemos que despertamos o espírito esportivo em tantas pessoas”, comentou o secretário da pasta, Messias.

Esta foi a 25ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas que aconteceu no dia 29 de maio (tradicionalmente na última quarta-feira do mês).

O Dia do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

As atividades do Dia do Desafio são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade.