07 JUN 2019
Neste sábado tem coleta de lixo eletrônico em diversos pontos em Andradina

A Secretaria de Meio Ambiente do Governo de Andradina comunica que neste sábado (08) tem recolhimento de lixo eletrônico das 08h ao meio dia, em diversos pontos da cidade.

“Está é uma boa oportunidade para descartar esses objetos, em sua maioria, altamente poluentes. Então se você tem computador, celular, televisão, baterias antigas ou qualquer outro equipamento eletrônico quebrado e não sabe o que fazer leve ao ponto de coleta mais próximo de sua casa neste sábado”, explica o secretário de pasta, Claudio Gotardo.

Para facilitar o descarte a Secretaria providenciou vários pontos de coleta. Para os munícipes dos bairros que se localizam na parte de cima da linha férrea as equipes estarão nas Praças do JBC, João Leite, Stella Maris e na Pracinha do bairro Santa Cecília.

Para os moradores da parte de baixo as equipes estarão no campo do Jardim das Águas, na Praça do CEU das Artes e também na sede da Secretaria do Meio Ambiente ao lado do Horto Educacional (antigo Bosque).

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900