06/06/2019 às 15:02:00
Projeto Esporte no Bairro realiza neste domingo o II Festival de Judô em Andradina

› Local: Andradina

O Projeto Esporte no Bairro, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina, convida a população para o II Festival de Judô.

O evento será realizado no próximo domingo (9), a partir das 08 horas no Ginásio Dr. “Antônio Fernandes de Oliveira”, o Curiango, situado na Avenida Bandeirantes nº 1582.

O Festival, que é realizado pelo Projeto Esporte no Bairro – Judô – CSU (Centro Social Urbano), leva a prática do judô às crianças, adolescentes e adultos. Essa iniciativa é coordenada pelo Sensei Dickson José Barros Vieira.

Segundo explica o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, o programa ressalta a importância desse esporte, não somente como prática esportiva, mas também como filosofia de vida.

“O judô resgata valores importantes como respeito, limites, persistência e perseverança que auxiliam os atletas não somente dentro do tatame como na convivência do dia a dia em comunidade”, comenta o secretário.

Projeto

O projeto funciona no CSU, as segundas, quartas e sextas-feiras, no período das 18h30 às 20h para crianças de 06 até 10 anos e das 20h até as 21h30 para adolescentes e adultos. Para mais informações, a Secretaria Municipal de Esportes está localizada no Ginásio Municipal Agenor Francisco da Cunha” – Gime, localizado no Rua Paraíba.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900