05/06/2019 às 17:07:00
Começa a funcionar o semáforo da Avenida Bandeirantes com a Paulo Marin

O Governo de Andradina através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana informa aos motoristas que o semáforo do cruzamento da Avenida Bandeirantes com a Paulo Marin foi ligado nesta quarta-feira (05).

O vice-prefeito, Pedro Bentivoglio (Pedrinho), vistoriou a instalação e destacou como a medida traz maior segurança a todos os envolvidos no trânsito. “Tanto motorista, ciclista e pedestres terão um tráfego com maior tranquilidade e menos riscos”.

Recentemente o Governo de Andradina instalou semáforos nos cruzamentos da rua Paes Leme com a São Paulo e na Avenida Guanabara com a Rua Humberto de Campos.

Segundo explica a secretária de Trânsito, Paola Kotaki, a instalação foi possível devido a troca de quatro pontos já existentes através de convênio realizado pelo município com o Governo do Estado de São Paulo através do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN – SP), no valor total de R$ 445 mil.

Além dos novos semáforos, o município recebeu uma máquina de pintura de sinalização viária de solo, um rolo compactador para tapa-buraco a implantação e revitalização de sinalização horizontal (faixas, legendas de “Pare”, linhas seccionadas, linhas de retenção e faixa de pedestres) em 10 pontos, e a colocação de 34 quebra-molas (lombadas) e quatro lombofaixas, além do serviço de recapeamento de buracos em 13 locais necessários.