05 JUN 2019
Prefeita também participou do lançamento do Programa Meu Emprego
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A prefeita Tamiko Inoue cumpriu agenda nesta terça-feira (04) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Tamiko foi recebida pelo secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi. Acompanharam também as discussões o secretário de Meio Ambiente, Claudio Gotardo, e os vereadores Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão) e Edgar Dourado.

Entre as pautas estiveram os convênios firmados entre o Governo do Estado e o Município, como por exemplo, para pavimentação, recape e com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN – SP).

“Foi um encontro muito produtivo, e tratamos de assuntos importantes para o município, já que o Estado é um parceiro para a conquista do desenvolvimento econômico”, comentou Tamiko agradecendo pela recepção de Vinholi.

Lançamento do Programa Meu Emprego

Tamiko também participou, durante a manhã, ao lado do Governador João Doria do lançamento do programa Meu Emprego, uma plataforma online que integra todos os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pelo Governo do Estado.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico é responsável pela plataforma http://www.meuemprego.sp.gov.br, que concentra as informações dos programas estaduais de qualificação e empregabilidade para acesso da população. O site disponibiliza também um sistema para registro de cursos pelas prefeituras paulistas, a fim de atender as demandas atuais do mercado de trabalho por mão de obra qualificada.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900