04/06/2019 às 14:39:00
Ferinhas Boys e Escolinha Francine lideram categorias de base em Andradina

› Local: Andradina

O Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude informa o boletim sobre o Campeonato Infantil e Fraldinha das categorias de base.

Pelo sub 11, a equipe do Ferinhas Boys/FEA/ Unimed (A) lidera a competição com 12 pontos, o Chuteira de Ouro Castilho vem logo em seguida com os mesmos 12 pontos mas perde em saldo de gols. Em terceiro lugar é a equipe da Escolinha Francine (P. Barreto) com 6 pontos, o quarto Nucleo Jardim da Águas com 3, Basilio Sport Center também com 3 em quinto e o lanterna Ferinhas Boys/FEA/ Unimed (B) que ainda não pontuou fecha a tabela.  O líder do campeonato também tem o artilheiro, Victor Hugo dos Santos Neves com 13 gols.

No sub 13, a Escolinha Francine (P. Barreto) está na liderança com 10 pontos, em seguida vem Ferinhas Boys/FEA/ Unimed (A) também com 10 pontos mas se mantém na segunda colocação pelo saldo de gols, o Chuteira de Ouro Castilho ocupa o terceiro lugar com 7 pontos, Basilio Sport Center em quarto com 4, Ferinhas Boys/FEA/ Unimed (B) com 3 e o lanterna é o Nucleo do Jardim da Água ainda não pontuou. Guilherme A.F. da Silva da Escolhinha Francine (P. Barreto) é o artilheiro com 10 gols marcados.

A Escolinha Francine (P. Barreto) também se mantém na liderança do sub 15 com 9 pontos, em segundo está o Nucleo Jardim da Água com os mesmos 9 pontos mas com um saldo de gols menor que o primeiro colocado, em terceiro vem o Andradina Tênis Clube com 7 pontos, Ferinhas Boys/FEA/Unimed em quarto lugar com 4 pontos, Basilio Sport Center e Juventude Futebol Clube fecham a tabela respectivamente com 3 pontos cada. O dono da artilharia com 5 gols é Lucas Benhassi Masselani do Basilio Sport Center.