03/06/2019 às 17:23:00
Saúde recebe quatro veículos novos em Andradina

A Secretaria de Saúde e Higiene Pública do Governo de Andradina recebe nesta segunda-feira (03) quatro veículos novos destinados a uso geral da pasta.

Os veículos modelo Virtus da Volkswagen, zero quilômetro, foram adquiridos através de recursos do Governo Federal por meio de emenda do então deputado federal Paulo Maluf. São quatro veículos com um valor de R$ 58.800,00 cada totalizando R$ 235.200,00

Da emenda são R$ 200 mil do Governo Federal e R$ 35,2 mil de contrapartida do Governo de Andradina. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Munich Automóveis e Pecas Ltda.

Os veículos servirão de uso geral da saúde, incluindo o transporte de paciente. A nova frota é um processo do Governo de Andradina para cada vez mais humanizar a saúde, em busca sempre de oferecer um serviço de qualidade e inclusivo.

Recentemente a Saúde também inseriu em sua frota uma Van de transporte de passageiros com acessibilidade para cadeirante. “Esperamos ampliar o atendimento a população, sempre visando o beneficio da comunidade”, comenta o secretário de Saúde, Farid Hadad.

Participaram também da entrega a secretária adjunta, Cássia Miguel, o coordenador de Ambulância, Eder Alexandre, e os servidores públicos Fabrízio Aparecido Correa, Claudecir Francisco da Cruz e Mauro Luiz Santana.