15/05/2019 às 14:21:00
Direitos Humanos do Governo de Andradina leva Cine para os assentamentos

› Local: Andradina

A Secretaria de Direitos Humanos do Governo de Andradina realizará, nesta sexta-feira (17) às 19h, o projeto Cine de Respeito no assentamento Macaé apresentando o filme “Meu pedaço de chão”.

A iniciativa tem como objetivo principal levar uma opção de lazer a essas famílias e os filmes são temáticos, referentes ao dia a dia e a história dos assentados como explica o secretário da pasta, Fabrício Carvalho.

“Conhecemos a história de vida dos assentamentos e a luta pela terra procuramos trazer um filme que todos se identificassem e que passasse uma boa mensagem. Além de proporcionar um momento divertido com pipoca e refrigerante”, disse Fabrício.

O secretário também agradeceu a todos que colaboraram com a organização do evento em especial ao coordenador do assentamento Gilberto pelo espaço cedido para a implantação do projeto.