14 MAI 2019
Tamiko recebe diretora da regional da Drads de Araçatuba

Na manhã desta terça-feira (14), a prefeita Tamiko Inoue recebeu em seu gabinete a diretora  regional Drads (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social) de Araçatuba, Martha Helena Pimenta.

Na ocasião foram abordados os temas de assistência social de Andradina e a diretora elogiou o trabalho que o município vem executando nessa área.

Martha ainda ressaltou ser imprescindível que as famílias estejam bem estruturadas e o trabalho da assistência social tem um papel fundamental nesse processo de estruturação familiar.

Os trabalhos da Secretaria de Promoção e Assistência Social do Governo de Andradina são segmentados às crianças e adolescentes, à pessoa com deficiência física, famílias, idosos, ações para jovens e acolhimento institucional e assistido, que são distribuídos conforme o programa e a classificação que se enquadram desde as básicas até as altas complexidades.

Os recursos são destinados também às entidades assistenciais, como o Asilo São Vicente de Paula, Camenor, Apae, à medidas socioeducativas e prestação de serviços à comunidade.

Participaram também a secretária de Promoção e Assistência Social, Sandra Pereira, o secretário de Administração, Antonio Sérgio da Fonseca Filho, o diretor de Proteção Social Especial, Guilherme Rangel Cochi Inácio, a gestora dos Programas de Transferência de Renda, Daniele Catarino, e a assessora Cássia Regina.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900