14 MAI 2019
Em São Paulo, equipe de Andradina se reúne com secretário de Esporte
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Finalizando os preparativos para os 63° Jogos Regionais que acontecem em Andradina de 02 a 13 de julho, uma equipe do Governo de Andradina encabeçada pelo presidente da Comissão Organizadora, o vice-prefeito Pedro Bentivoglio (Pedrinho) esteve em São Paulo, nesta segunda-feira (13), na Secretaria de Esporte para acertar os últimos detalhes para o processo licitatório de itens obrigatórios para a realização do evento.

“Estivemos com o secretário de Esporte do Estado,Aildo Rodrigues Ferreira, e equipe técnica, conferindo toda documentação necessária da licitação dos itens para a realização dos Jogos. Cumprindo mais esta etapa o Governo Municipal se certifica que tudo aconteça na mais perfeita ordem”, disse Pedrinho ressaltando que o lançamento oficial acontece no próximo dia 24 de maio às 19h na Câmara Municipal.

Também acompanharam a reunião o secretário-executivo de Estado, Marco Aurélio Pegolo dos Santos (Chuí), a responsável pelo setor de Finanças e Convênios da SELJ/SP, Sueli Maraschin, o secretário municipal de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos e o chefe da Divisão de Compras de Andradina, Fabiano Almeida Silva.

“A reunião foi extremamente proveitosa. Estamos em um trabalho intenso para a realização dos Regionais em nossa cidade e felizes pelo reconhecimento que nosso município tem a nível estadual”, comentou o secretário de Fazenda, Fernando.

Na oportunidade foi apresentado a Andradina um novo projeto que está em fase de cadastramento de propostas, o Centro de Formação Esportiva, que consiste na parceria da Secretaria do Estado com prefeituras por meio de convênio para modalidades destinadas a jovens no contra turno escolar.

“Nos últimos anos nossa cidade tem respirado esporte. Toda essa construção do Governo tem dado resultados e oportunidades muito positivos e temos nos empenhado cada vez mais para isso”, finalizou Pedrinho.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900