13/05/2019 às 15:52:00
Cultura de Andradina fez homenagem ao Dia das Mães

› Local: Andradina

A Secretaria de Cultura do Governo de Andradina realizou na noite da última sexta-feira (10), homenagens a mães e responsáveis de filhos que fazem parte do projeto Nasce (Núcleo de Atividades Socioculturais e Esportivas).

Com a presença da prefeita Tamiko Inoue houve apresentações, no Centro Cultural Pioneiros de Andradina, de música (violão e canto) e balé em alusão ao Dia das Mães que foi comemorado no domingo (12).

“É com gratidão que podemos ampliar a educação de nossas crianças através de atividades extracurriculares e contar com a participação atuante das famílias nestes projetos culturais”, comentou Tamiko.

De acordo com a secretária de Cultura, Elaine Vogel, o Nasce está em praticamente todos os bairros da cidade promovendo interação entre os moradores de cada comunidade através das diversas linguagens da arte, levando acesso gratuito e a oportunidade de vivenciar um encontro ativo com expressões artísticas da música, dança e do teatro.

Entre as modalidades estão a dança de salão, zumba, street dance, capoeira, violão, dança do ventre, dança mix e balé. Aqueles que tiverem interesse em participar, podem realizar a inscrição na Secretaria de Cultura, instalada no Centro Cultural Pioneiros de Andradina que fica na Avenida Barão do Rio Branco s/n e também na própria Praça do CEU localizada na Rua Monsenhor Vitor Assuit s/n, no bairro Benfica.