10 MAI 2019
Começam os campeonatos da categoria de base em Andradina
A rodada continua no sábado (5), também no Estádio, às 8h30

Com a presença de pais e torcedores o Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude deu início nesta quinta-feira aos campeonatos da categoria de base do município, Sub 11, Sub 13 e Sub 15 no estádio municipal “Evandro Brembati Calvoso”.

A abertura contou coma presença do vice-prefeito Pedro Bentivolgio (Pedrinho) e do secretário de Esporte, Manoel Messias. Nas três categorias os jogos foram entre o Núcleo Jardim das Águas e Escolinha Francine (Pereira Barreto).

A Escola Francine venceu no Sub 11, por 7 x 0, no Sub 13 por  9 x 0 e no Sub 15 por 3 x 0.  “Agradecemos a todos os pais que colocam seus filhos para fazerem atividades físicas e abrilhantam nossas competições”, comentou Pedrinho.

Segundo explica o secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida, todo o campeonato foi elaborado em conjunto com as equipes. “Fizemos reuniões e com a colaboração dos dirigentes elaboramos a disputa, sempre em busca de oferecer o melhor ao público”.

Pelo sub 11 e 13 disputam as equipes: Chuteira de Ouro, Basílio, Ferinhas Boys/Unimed A, Ferinhas Boys/Unimed B, Escolinha Francine (Pereira B.) e Núcleo J. Das Águas. As equipes sub 15 são Ferinhas, Basílio, Juventude, ATC (Andradina Tênis Clube), Escolinha Francine e Núcleo J. Das Águas.

Nesta primeira fase as equipes jogam entre si, avançando as duas primeiras para a final, que será realizada em jogo único. O Ferinhas Boys defende o título do Sub 11, o Basílio do Sub 13 e Escola Francine do Sub 15.

A rodada continua no sábado (5), também no Estádio, às 8h30 onde Basílio e Chuteira de Ouro, jogam pelo Sub 11 e Sub 13. Na sequência pelo Sub 15, o Basílio enfrenta o Juventude. Já no domingo os jogos começam a partir das 8h, com Ferinhas Boys A enfrentando o Ferinhas Boys B (Sub 11 e Sub 13), e o encerramento da rodada será com o Ferinhas contra ATC pelo Sub 15.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900